segunda-feira, 22 de novembro de 2010

DOIS ANOS DO BLOG


Hoje é uma data muito especial para mim. Aniversário do Blog do Arimatéa e que me orgulha muito devido as postagens serem praticamente de minha autoria. Nesses dois anos passamos das 300 postagens e é um número que pode parecer pouco. Mas para mim se reveste de uma grandiosidade sem tamanho. Procuro sempre escrever meus pensamentos sobre variados assuntos, mas os assuntos mais presentes são sobre a cidade de Santa Luzia do Oeste, onde moro, sobre futebol, clima e principalmente meio ambiente sempre recheadas com minhas fotografias.

São postagens em que coloco minha cara a tapa e não me escondo e nem fico em cima do muro. Se por acaso não ficar bem clara a minha opinião, certamente nas entrelinhas o leitor saberá distinguir meu pensamento. Que venha mais aniversários e procurararei sempre atualizar o blog e espero que contribua com o debate. Ah! Agradeço todos os que visitam esse blog, aos seguidores em especial e que deixem sempre comentários. Muito obrigado a todos. Essa foto acima considero uma das primeiras que captei e a mais bonita. A imagem do Cristo Redentor que fica localizado na estrada Santa Luzia do Oeste - Rolim de Moura, Rondônia

Só para relembrar posto outro vez o primeiro texto meu aqui no blog:


sábado, 22 de novembro de 2008
FUTSAL - FEFSAL
Ontem dia 21 de novembro de 2008, realizou-se mais uma rodada do FEFSAL. O FEFSAL é uma atividade esportiva que envolve os alunos das escolas da cidade de Santa Luzia do Oeste e é uma oportunidade para os alunos praticarem o esporte que outrora era chamado de esporte da bola pesada. O Brasil sempre praticou o melhor futsal do mundo, mas fazia um bom tempo que precisava ganhar uma Copa do Mundo. O FEFSAL é um projeto realizado anualmente pelos professores de educação física. Projeto que já é um sucesso e faz parte do calendário de atividades das escolas. Também não deixa de ser uma maneira de revelar novos talentos para o futebol de salão da cidade.