sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PRAIA E CHUVA


Fortaleza - Ce
 Vou à praia e ao chegar na cidade chuva. Mesmo assim não mudo meu programa e lá vou eu. E ao descer do circular no ponto, começo a andar pelo calçadão da beira mar e vejo que as ondas batem sobre as pedras com uma força incrível. Logo para me proteger dos pingos de chuva me instalo numa barraca e fico extasiado com a imagem da praia e a chuva que teima em cair. Espero que essa precipitação pluviométrica passe e eu possa curtir uma aguinha salgada. Ledo engano. A chuva não para.
Meio desapontado, vou para o centro da cidade a fim de comprar uma camisa do meu Tricolor da Garotada(Fortaleza) e ao chegar ao centro da capital dos cearenses, tome chuva e muita água. Almoço e a chuva diminui. Vou ao Mercado Central e de lá retorno à praia de Iracema e mesmo com o tempo nublado curto um pouco a beleza da praia. Incrível que mesmo com tempo chuvoso a praia não deixa de ser bela e sempre um ótimo programa. Que saudades!
Obs.: Época dessas voltas: Janeiro de 2011.
Foto: José de Arimatéa dos Santos

Nenhum comentário: