quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

COMEÇA O ANO

José de Arimatéa dos Santos
Pois é, o ano de 2012 começou hoje de fato por que de direito começou no primeiro de janeiro. Digo isto, pois no Brasil as coisas começarão a acontecer a partir desta quarta-feira de cinzas que  é o sinal de tempos de reflexão e também de pagar mais impostos para o leão. E essa fera passa pelas prefeituras na cobrança de IPTU e outros tributos.
Essa é a vida do brasileiro que é pagar impostos, tributos e pouco se vê de serviço público por parte do governo. Educação, saúde, segurança e lazer muito poucos implementados para a população que precisa e muito desses serviços e de muito mais.
O importante é cobrar sempre das autoridades, ditas competentes, para que a máquina estatal funcione de maneira que os serviços funcionem como devem ser. Tratar bem a população.
Mas falando em ano novo, vê-se que 2012 começou muito bem com aprovação da Ficha Limpa e espero que realmente uma grande leva de bandidos políticos sejam eliminados e levem cartão vermelho, mesmo.
Bola pra frente e o sonho e a esperança de dias cada vez melhores sejam possíveis. A paz e a solidariedade entre os seres humanos também entrem em pauta e dessa maneira um mundo de igualdade e amor.

Nenhum comentário: