segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FELIZ, FELICIDADE

Foto: José de Arimatéa dos Santos
Estava a pensar agora a pouco como tem algumas pessoas que só conseguem  enxergar tudo pelo lado negativo. E este fato aconteceu comigo hoje, logo na segunda-feira. É de lascar, não? Quando falo em segunda-feira é por que é o primeiro dia da semana de fato. Logo cedinho estava a conversar e um conhecido sempre a dizer palavras que considero negativas em relação aos assuntos tratados.
Eu penso tudo sempre pelo lado positivo. Tenho meus problemas e acredito que somente eu é que resolverei estes problemas. Não procuro "jogar" nos outros minhas frustrações e decepções. E além do mais não gosto de quem fala dos outros e pior ainda de forma depreciativa.
Apesar dos problemas pessoais(que todo mundo tem) sou feliz. Agradeço todo dia por ter saúde para trabalhar, escrever minhas ideias e os familiares e amigos que tenho. Isso é que o importante. Está sempre a contemplar o sol, a lua,as matas, a água e principalmente a vida. Desejar sempre o bem para todos e ter sempre no coração a esperança de um mundo igual, fraterno e amigo.

Nenhum comentário: