quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

FICHA LIMPA: MAIS DO QUE NECESSÁRIA!

A Ficha Limpa deve ser inerente a todo e qualquer cidadão e os políticos não são seres de outro mundo. E principalmente por que os políticos eleitos representam ou não um futuro promissor para o país. A população brasileira já está cansada de tanta falcatrua de alguns políticos e a Lei de Ficha Limpa deve prevalecer para o próprio bem dos políticos honestos e para o correto uso dos recursos públicos.
E é importante que essa lei, de iniciativa popular, valha já para este ano de 2012. Dessa maneira os eleitores possam avaliar e eleger somente os candidatos que tenham realmente ficha limpa. O momento do Brasil é auspicioso e como tal é importante reforçar a transparência e a ética em todos setores da vida nacional.
Esperar que realmente a lei da Ficha Limpa possa ser o pontápé inicial de uma política verdadeira no sentido do bem comum em que a honestidade dos agentes públicos(e obrigação de todo cidadão) aconteça de fato e que os escândalos políticos tenham um fim. E que todo eleitor tenha a devida consciência em eleger representante que tenha ética, conhecimento e projetos, além de acompanhá-lo durante todo o mandato. Isto é cidadania.

Nenhum comentário: