quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

SÓ COMEÇOU O ANO

José de Arimatéa dos Santos
Começo de mais um ano e aquelas nossas esperanças sempre renovadas. Natural. O que me intriga e me deixa cada vez mais estupefato é a falta de vergonha na cara dos políticos de plantão. Por aí se vê o quanto a população está abandonada e entregue a própria sorte. Muitas localidades com muita chuva e enchentes e o que se vê é tão somente a população tentando se salvar a qualquer custo. Não chove por essa época todo ano? Cadê o planejamento municipal, estadual e federal? Não dar para entender.
Quanto a amenidades vemos que os campeonatos futebolísticos estão para se iniciar num ano muito importante para a seleção canarinha e de novo técnico. Esperar que o futebol brasileiro comece realmente mostrar a bola que sempre praticou e nós simples torcedores se deliciar com as jogadas e os gols maravilhosos dos nossos jogadores.
E assim começa o primeiro mês do ano. E que seja um ano muito proveitoso e produtivo para que as coisas aconteçam naturalmente e com mais amor, paz e solidariedade entre todos nós brasileiros. Já começou o ano.

Nenhum comentário: