terça-feira, 23 de julho de 2013

BOLA PRA FRENTE

José de Arimatéa dos Santos
Semana que começou com a chegada do Papa Francisco ao nosso país e o que achei interessante foi seu carisma já conhecido, contudo desde que desembarcou no Rio de Janeiro irradia uma paz e alegria. Muito bom para o Brasil que necessita de paz. 
Outro fato interessante é a mudança de clima, principalmente aqui em Rondônia na diminuição da temperatura. E hoje o clima é bem mais ameno nessa região de temperaturas altíssimas durante praticamente o ano todo.
E a semana prossegue com a decisão da Copa Libertadores em que Atlético Mineiro e Olímpia do Paraguai fazem o jogo decisivo. O time paraguaio leva uma vantagem grandiosa e o galo mineiro terá um jogo dificílimo. E somente com dois gols de diferença para que o time brasileiro possa levar o jogo para a prorrogação e se continuar com um placar igual, pênaltis. Esperar que o Atlético faça um bom jogo e no final da peleja levante a taça.
Final de férias e reinício das aulas. Acabou a greve que por sinal muito desgastante e agora só pensar na continuidade do ano letivo. Reposição de aulas e adentrar ao ano de 2014. Esses são os ossos do ofício. Bola pra frente.






Nenhum comentário: