sexta-feira, 5 de julho de 2013

O ESTADO DE RONDÔNIA

José de Arimatéa dos Santos
Incrível como o estado de Rondônia sempre está nas primeiras páginas e infelizmente policiais. Vez por outra pegam políticos no "pulo" em denúncias de corrupção. Agora mais uma e a manchar o nome desse estado tão brioso no país Brasil. Sabemos que os políticos são eleitos por toda a população, contudo sempre elegem como dizem por aqui algumas "curvas de rio" e homens e mulheres que fazem o mal para todo um estado.
É claro que Rondônia não se resume a estes corruptos e seu povo valoroso e trabalhador é que leva para o alto o nome desse estado amazônico. Esses corruptos que sejam exemplarmente punidos. É o que espera quem mora e gosta de Rondônia. Penas que vão da entrega do dinheiro roubado e que cumpram também guardados nas celas dos presídios.
Rondônia de belezas naturais incríveis e de potencialidades incomensuráveis, porém com o cuidado com o meio ambiente para que toda essa riqueza humana e de natureza permaneçam por várias e várias gerações. Quanto aos corruptos de plantão, cadeia. Só.

Nenhum comentário: