sexta-feira, 9 de agosto de 2013

E RONDÔNIA NAS MANCHETES DE JORNAL

José de Arimatéa dos Santos
Estado em franco desenvolvimento e de um povo vindo de todas as partes do Brasil. Fatos que fazem a riqueza desse rincão mais valorizado ainda. Claro que a devastação de suas florestas continua a todo vapor, mesmo com a fiscalização e o trabalho dos órgãos ambientais. A consciência ecológica que só com sustentabilidade pode e deve caminhar para que Rondônia tenha um crescimento sólido e cada dia mais mais prosperidade para todos nós rondonienses.
Estado amazônico e de localização estratégica para todo o país e que suas riquezas devem ser preservadas para que as gerações futuras possam usufruí-las da maneira mais correta onde os erros do passado não se repitam. Produção agrícola e pastoril é grande, além de um parque industrial com grande potencialidade, contudo vale ressaltar que o meio ambiente deve ser preservado.
Rondônia de vários sotaques e muito mais culturas. Estado muito bonito, porém com alguns políticos que envergonham a grande maioria dos rondoniense. Esses representantes do povo merecem as punições da justiça para a tão necessária depuração. Esquecido pela maioria dos brasileiros ou ás vezes zombado, Rondônia caminha firme para um futuro que já é presente.

Nenhum comentário: