domingo, 11 de agosto de 2013

ESTRADA, CAMINHOS

José de Arimatéa dos Santos
Para mim essa imagem diz tudo e me remete a muita coisa. Fico a pensar no que já fiz até ontem e sei que errei muito. Natural. Acredito que acertei mais, contudo que se pudesse voltar no tempo os erros seriam bem poucos. Ah! Todo mundo diz isso, não? Bola pra frente e acreditar no futuro bem diferente deste.
Como dói as rasteiras de alguns e o pior usando pessoas de mais alta estima para mim e o coração se espedaça, porém acredito que as retaliações só diminui quem as promove. Fico triste por essas e por muitas outras.
Sentimentos grandiosos afloram mesmo com as adversidades que teimam vez por outra aparecer. Vivo estou e pronto para mais embates e certo que a vitória não tarda nunca em aparecer. O dia de amanhã sempre está por aí. Mesmo numa noite de chuvas ou não, de relâmpagos ou calmaria, nasce o novo dia lindamente. E o novo dia chega com chuvas, nublado ou ainda com o sol a brilhar no horizonte.
Essa é a vida de mais vitórias mesmo com as pedras que colocam em nosso caminho. Vou em frente e certo do futuro bem diferente de hoje numa caminhada de grandes realizações. E onde o amor prevalece juntamente com a fraternidade e a justiça. Esse é o caminho.

Nenhum comentário: