sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A SEMANA

José de Arimatéa dos Santos
Aqui em Rondônia a semana começou bem diferente e até ontem o frio deu as caras. Quando a temperatura diminui por essas bandas da amazônia pode ter certeza que é notícia. De uma hora para outra o tempo muda. Temperaturas acima de 30 graus e de um dia para outro as temperaturas variam de 14, 15 graus. Olha só que diferença. Antigamente era somente uns dias no mês de junho. Ultimamente até começar o inverno amazônico o frio aparece.
Outro fato e que o Brasil inteiro lamentou e reclamou foi a a não cassação do deputado federal Natan Donadon que está preso. Infelizmente o espírito de corpo de boa parte dos deputados em Brasília prevaleceu. Simplesmente mais um tapa na cara de toda a sociedade brasileira que quer ver decência e ética na política e em todos os setores da sociedade. Não dar mais para conviver com fatos dessa natureza em que os "representantes do povo" se escondem no tal do voto secreto e não respeitam a população. Por isso é importante voto aberto em todos os momentos e em todos os parlamentos. Não se admite mais o corporativismo e a falta de vergonha de parte da Câmara dos Deputados.
E como estamos a começar um novo mês que seja de mais felicidade e ótimas notícias. E assim a vida prossegue na luta de todos nós no trabalho, família e na sociedade. Que a paz, fraternidade e o amor prevaleçam. E assim caminha a humanidade e que seja de uma forma bem diferente e melhor.

Nenhum comentário: