Outro ponto importante é que quem faz campanhas milionárias não merece nosso voto. Certamente quem tem adesivos grandes e enormes em carros super luxuosos não defenderá o trabalhador. Pode observar que geralmente são empresários e eleitos, defenderão eles mesmos. É uma campanha desigual em termos de propaganda. É notório esse fato quando paramos e observamos carros luxuosos com as caras mais deslavadas do mundo a nos agredir e usar um discurso de defesa do povo. Que povo, cara pálidas! Eu, não me sinto defendido por essas candidaturas milionárias e que sujam acintosamente nossas ruas.
A democracia significa eleição, mas faz mais do que necessário o cuidado em não aceitar de jeito nenhum quem suja as ruas de várias maneiras, como o som alto de mais e placas de propaganda. Isso denota claramente quem gasta os tubos de dinheiro, com o único intuito de se eleger e defender interesses mesquinhos e ficar cada vez mais ricos e poderosos. Temos que está sempre atentos, sempre.
Foto: José de Arimatéa dos Santos
Um comentário:
As coisas mudam devagar, mas mudam. A luta por um mundo mais justo nunca será em vão. A esperança é a certeza da vitória!
Postar um comentário