quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A LUTA PERMANENTE

José de Arimatéa dos Santos
Interessante como a vida se sobressai até num barranco e luta com todas as forças para a conservação do verde. Isso só demonstra o quanto vale a pena a luta em todos os sentidos de nossa existência.
Quantas pessoas não acreditam na força que cada um tem e se há a união aí o "bicho pega" sem sombra de dúvida. As conquistas e melhorias tão prementes acontecem num piscar de olhos devido a força da união e do acreditar no nosso semelhante.
É por isso que é importante se inteirar de todos os assuntos que dizem respeito a cidadania e as melhorias que podem acontecer pela força da união de cada um de nós. Sei o quanto é difícil se chegar a união e traçar metas para a luta. Há uma força contrária em que boa parte das pessoa preferem seguir a opinião dos que estão no poder em detrimento das conquistas certas através da força coletiva.
É importante está na luta e na vanguarda das grandes conquistas possíveis que só com a força de cada um de nós na busca do coletivo é o objetivo traçado para as grandes vitórias.

Nenhum comentário: