sábado, 12 de junho de 2010

SIMPLESMENTE E GRANDIOSOS AMIGOS

Chego a postagem de número 200 com muita alegria por acreditar na amizade das pessoas que acompanham este blog. Minha homenagem é para cada um que se tornou seguidor do blog por achá-lo atraente e de boas ideias. Falo isso de forma humilde e sem sofismas. Quem me conhece sabe da minha humildade e autenticidade. Todos vocês que passam por aqui são pessoas autênticas como eu e acreditam certamente num mundo bem melhor e mais fraterno.
A explosão das mídias sociais veio para tornar o mundo sem fronteiras, sem discriminações e o ser humano bem mais perto dos outros. A comunicação se tornou mais fácil entre os seres humanos e a blogosfera está a todo vapor. Os blogs são inúmeros e para todos os assuntos. É uma ferramenta de interatividade e de muita informação.
Essa postagem é dedicada a cada um que visita este blog e faço homenagem a todos nós que fazemos este diário eletrônico. Um blog que analisa do meio ambiente ao futebol, além do espaço da política e da fotografia. Meu muito obrigado a todos. Visitem sempre o blog, façam seus comentários. Tudo de bom!

Nenhum comentário: