sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ATÉ QUANDO?


Começo com este questionamento devido a falta de definição quanto a validade da Lei da Ficha Limpa para as eleições deste ano. Como é que pode no Brasil tudo ser tão complicado? Lei de iniciativa popular, votada no Congresso Nacional, sancionada pelo Presidente da República e com grande apoio do povo brasileiro. Falta o quê? Põe em prática a Lei!

Grande expectativa no seio da sociedade brasileira para a Lei da Ficha Limpa já valer em 2010 e essa ansiedade é muito natural, devido ao número de políticos corruptos presentes na vida nacional. Sei que muito político é sério, honesto e Ficha Limpa, mas com essa lei já é um começo para a moralização da política. O brasileiro quer que seu dinheiro seja realmente aplicado na educação, saúde e que escândalos de todo tipo não aconteçam mais.

Estamos cansados de ver candidato sem a devida capacidade moral em disputar um cargo público. Vê-se por aí candidato cassado, eu disse cassado, lépido e fagueiro prometendo um mundo de mil maravilhas e simplesmente com a ficha suja. E não é um só não! Tem vários candidatos cassados e presentes em vários escândalos recentes. Eles estão com campanhas caríssimas já rindo da cara do cidadão honesto.

Resta-nos em 03 de outubro só votar em Ficha Limpa e o mais importante que o candidato tenha propostas e programa de governo que tratem o cidadão como pessoa humana. Que dê condições necessárias para a melhoria da educação, saúde, emprego e melhores condições de vida para todos os brasileiros.


Um comentário:

Administrador do site: Joaquim Muniz disse...

Boa noite cara amigo Arimatéa,
Você mesmo comentou seu próprio artigo:Resta-nos em 03 de outubro só votar em Ficha Limpa e o mais importante que o candidato tenha propostas e programa de governo que tratem o cidadão como pessoa humana. Que dê condições necessárias para a melhoria da educação, saúde, emprego e melhores condições de vida para todos os brasileiros.