quinta-feira, 30 de setembro de 2010

DIAS DECISIVOS

É muito importante para nossas vidas avaliar nossos candidatos e ver que decisão que temos que tomar. Por isso é necessária uma parada no que estamos fazendo e analisar friamente nossos candidatos em todos níveis. Se você vai contratar uma pessoa para trabalhar junto com você, em sua casa ou sua empresa, a análise das qualidades dessa pessoa é muito importante para você. Não é? Então, na vida política cada eleitor deve fazer o mesmo. Analisar a vida pregressa dos candidatos e o mais importante que sejam honestos e tenham projetos coerentes com o seu pensamento. Não podemos de jeito nenhum errar. Por que esse erro demanda quatro anos de desmandos de toda natureza.
Vivemos momentos importantes para toda a nação, pois apartir de domingo novos rumos o Brasil tomará e dependendo da eleição de cidadãos com programas e projetos de desenvolvimento para o Brasil, tudo se encaminhará para um futuro bem melhor do que o que vivemos nesse momento. Na hora da votação devemos pensar nos nossos filhos. Pensar na educação, saúde, meio ambiente, segurança e emprego com salários dignos para todos os brasileiros. Pensar em quem defende projetos de diminuição ou o fim da grande desigualdade social ora presente. E eleger gente com vergonha na cara que não roube e nem deixe roubar.


O Brasil se encontra num patamar privilegiado no mundo. É o país do presente e o futuro bem promissor. Eu sou um sonhador e como tal cheio de esperança de um país bem melhor para todos nós. Potencial temos e de sobra. É só transferir o pensamento positivo de nós desportistas brasileiros e meio caminho já foi andado. Portanto, a terra dos brasileiros tem tudo para ser melhor. Resta-nos escolher quem nos representa realmente nas casas legislativas e nos governos. Estamos numa decisão e como tal cada minuto que passa é precioso para as nossas escolhas.

Nenhum comentário: