domingo, 19 de setembro de 2010

SANTA LUZIA DO OESTE, RONDÔNIA E O CLIMA ELEITORAL



Essas imagens de Santa Luzia me fazem refletir um pouco sobre o momento que vivenciamos hoje. Clima eleitoral, temperaturas altas e fumaça. Não tem coisa pior que carro de som de candidato fazendo barulho logo cedo e na hora do almoço. Na nossa análise, fatos dessa natureza pra mim pesam. Esses candidatos estão perdendo votos. E eu digo:


- Bem feito!


Mas o pior de tudo é a quantidade de candidato paraquedista com suas propagandas pelos quatro cantos da cidade de Santa Luzia do Oeste. Sabemos que vivemos num país democrático, mas é de lascar que esses cidadãos só vem buscar o voto. E muitos deles nunca pisaram por aqui. Não advogo da tese que tem que votar só em candidato da terra, mas temos que ter muito cuidado com esses paraquedistas. O eleitor santaluziense precisa analisar cada proposta dos que querem nosso voto e ver realmente o que fizeram pela cidade no coletivo. É importante votar em quem vai nos defender de verdade e que nosso candidato seja ético. Eu por mim acredito que a cidade de Santa Luzia tem condições de crescer e escolher representantes que possam dignificar o nome da cidade. Eu por mim, analiso o passado e o presente do candidato e se é Ficha Limpa. Acredito que só assim podemos ter políticos sérios e que trabalhem para a coletividade santaluziense.
Obs.: Essas imagens são do ano passado. Portanto, bem antes da poluição visual que vemos hoje feita pelos políticos.
Fotos: José de Arimatéa dos Santos

Nenhum comentário: