quinta-feira, 2 de setembro de 2010

FICHA LIMPA - JÁ VEMOS RESULTADOS


A Lei da Ficha Limpa, movimento da sociedade, começa a dar resultados no âmbito do TSE(Tribunal Superior Eleitoral) ao ratificar jugamentos dos tribunais regionais. Sem sombra de dúvidas são notícias maravilhosas e deixa todo brasileiro muito feliz. Porque todo cidadão brasileiro quer uma eleição limpa em que os candidatos tenham um passado limpo e ético. Ninguém aguenta mais tanta corrupção e falta de vergonha de nossos homens públicos. Não dá mais para ouvir sobre notícia de roubalheira e falcatrua com o nosso dinheiro.

Com isso se dá o início para uma nova era de decência de nossos representantes públicos e mais transparência com o dinheiro público. Nós simples eleitores queremos analisar as propostas dos candidatos(todos Ficha Limpa) e eleger os mais capazes. Ah! Que tenham condições de cumprir o programa de governo e que as melhorias para o povo sejam muitas. O que a sociedade brasileira almeja é que a justiça faça a sua parte e tire fora da competição os candidatos que tenham Ficha Suja. Assim, a eleição terá um caráter mais de análise de projetos e propostas.

Por fim, não podemos esperar só pela justiça. Temos que fazer a nossa parte e separar bem os candidatos em Ficha Limpa e Ficha Suja. Eleger Ficha Limpa. Dessa forma, a democracia agradece e estaremos a fazer a verdadeira mudança na política brasileira. Mudança que tem que ser feita pelo povo. E o mais importante, fiscalizar os eleitos, cobrar trabalho e resultado dos mesmos. A democracia e o país tem que ser da maioria: o povo.

Nenhum comentário: