domingo, 1 de abril de 2012

CORRIDA POLÍTICA

Imagem do Google Images
A cidade fica diferente e os comentário são sempre em relação aos prováveis nomes que aspiram a cadeira de prefeito e um assento na Câmara Municipal de Vereadores. A eleição para prefeito e vereador já é agora em outubro e os partidos políticos se mexem e se remexem na escolha dos melhores e/ou piores nomes para a disputa.
Infelizmente vejo muito balão de ensaio e buxixo que "fulano já está em primeiro lugar". Se realmente for homologada a candidatura esse ou aquele já é vereador. Tudo isso boatos de partidários de um ou outro pré-candidato.
Coisa que me preocupa é que alguns já tiveram lá e não fizeram nada de diferente dos que estão no poder. O marasmo e a inércia são fatos indiscutíveis e atualíssimos, infelizmente. A cidade pouco se desenvolveu.
É  importante analisar o passado e o presente dos candidatos na época da campanha política quando todas as candidaturas estiverem homologadas pela justiça.
Ficha limpa neles!
Obrigação de nós eleitores é somente eleger candidatos que tenham um histórico de ética, transparência e capacidade administrativa e parlamentar.

Nenhum comentário: