José de Arimatéa dos Santos |
Caminhos que nos levam a todos os lugares na procura de oportunidades e sonhos tão necessários e essenciais. E nesse périplo tanta emoção vivida e revivida na certeza do que já passou e do ainda vai acontecer. Isso é a roda da vida que não para e o importante é viver cada segundo de uma forma consciente e a procurar a felicidade.
Na simplicidade do andar por esse mundo se vai longe. Dizem que "quem tem boca vai a Roma" e como tal qualquer ser humano pode conseguir seus objetivos. Basta tão somente a perseverança em procurar os caminhos que podem decifrar o final da caminhada que como prêmio pode ser o "beijo da mulher amada" ou aquele gol ou ainda a defesa decisiva do goleiro que fazem com que a taça seja erguida ao final da peleja esportiva.
O planejamento e a consciência de chegar ao final feliz sem prejudicar o semelhante é de suma importância e assim os caminhos se abrem naturalmente. Caminhos abertos exigem a competência no discernimento em fazer o bem durante essa jornada implementada por todo homem e/ou mulher. E ao passar pelas vilas e cidades irradiar o amor e a paz tão necessárias no hoje e sempre.
Nessa caminhada é importante frisar que adversidades aparecerão e os obstáculos são transponíveis numa certeza de se chegar ao final da jornada. São essas dificuldades que forjam o grande vencedor, pois é sabido por todos nós que a vida não são só flores. Tem os espinhos que temos que saber administrar e se desvencilhar de maneira inteligente.
É como se entrar num túnel. "Sempre há uma luz no fim do túnel". Frase mais do que correta. É essa luz que abastece todos aqueles estão nessa caminhada que é a vida. A simplicidade de enxergar o amor entre as pessoas e passar a paz tão premente sempre é transformar a vida numa caminhada tão prazerosa e cheia de felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário