sábado, 7 de abril de 2012

SÁBADO

José de Arimatéa dos Santos
O dia começou com chuva que parece não aliviará o calor que grassa nesses dias na cidade, mas o mais importante que é o início de um novo tempo. Estamos no outono, apesar que na região norte do Brasil só ter  duas estações bem definidas: verão e inverno amazônico, à noite a lua brilha de uma forma espetacular que nesses momentos se a energia acabar as ruas da cidade ficam iluminadas pela força do satélite natural da terra.
E nisso, é importante, não só nesse período, cultivar as amizades e dedicar-se mais as coisas boas para si e para o semelhante. Todo mundo que faz o bem se sente mais leve e certo que o espírito fica muito feliz. Elogiar e parabenizar nossos semelhantes de uma maneira natural sem artificialismo. Uma atitude que venha do coração sempre rende milhares de coisas positivas para quem tem essa capacidade tão nobre.
E é sempre bom agradecer por mais um dia e como é melhor ainda quando lá fora cai uma chuvinha que molha o chão e deixa a natureza em êxtase. Tem um bom dia melhor que esse? E o melhor num dia de sábado...?!

Nenhum comentário: