sexta-feira, 27 de julho de 2012

OLIMPÍADAS

Imagem: Google Images
Começam as Olimpíadas de Londres. Ops. Já começou e até o Brasil já ganhou no futebol masculino e feminino. Tudo bem. Começou com o futebol devido ao problema de datas e a lei que um time não pode jogar em menos de 72 horas. Sem dúvida é o maior espetáculo do esporte no mundo e que a maioria dos países mandam representantes para a disputa esportiva.
O esporte é a atividade que integra e até às vezes nações em guerra dão a lição ao se enfrentarem na disputa da Olimpíadas que tem sua cerimônia de abertura como destaque. Simplesmente enche os olhos dos amantes do esporte e a mais variada gama de modalidades estarão em disputa a dar show.
O Brasil tem uma grande delegação, mas infelizmente poucas modalidades trazem medalhas para o nosso país. Fruto do descaso crônico com a maioria dos esportes e até agora pouco se fez para tornar o Brasil em potência olímpica.
Belíssimos espetáculos nesses dias que virão e esperar surpresas e o Brasil possa conquistar o número máximo de medalhas para que em 2016 brilhe também no espetáculo das Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: