domingo, 1 de julho de 2012

REALIDADE

Imagem: Google Images
Definidas as candidaturas depois de tanta negociação e o que vejo é um verdadeiro "samba do crioulo doido". Umas coligações que unem partidos de direita com os de esquerda, os da base aliada do governo federal com os que fazem oposição nacionalmente. 
Certamente essas uniões que juntam galinhas com raposas logo quando ganham e começam a administrar a cidade se vê logo o "puxar de tapete". Tanto interesse está em jogo e esse amontoado de siglas se conflitam a algum momento.
Nós como eleitores devemos analisar e muito todas essas nuances e ficar de olho. Exigir todos os dias mais decência e transparência, pois todos os políticos com cargos no município, estado e união são nossos empregados e como tal temos o direito de exigir seriedade na administração.
Pelo que se viu no período de  pré-convenções pouco debate de ideias e projetos. No período de campanha somente se discutirá nomes e nada de projetos para alavancar o desenvolvimento da cidade.
Educação, saúde, lazer e oportunidades para os jovens são temas que necessitam de um olhar mais acurado e mais realizações. E que o próximo prefeito tenha disposição para o trabalho com muita decência e transparência. Espero.
  

Nenhum comentário: