quarta-feira, 16 de maio de 2012

GARI

Trabalhador importantíssimo para toda cidade. Homem e/ou mulher que todos os dias, seja de manhã, tarde ou noite, está a limpar as ruas das cidades. Posso afirmar sem medo que é um cidadão ecológico por sua nobre função de deixar limpinha todas as artérias da nossa cidade.
É importante render todas as homenagens a todos os garis desse rico, grande e belo Brasil. Ah! Se a justiça brasileira tivesse tanta competência em varrer do mapa político tanto corrupto! Os garis nas ruas varrem a poeira e a sujeira com uma competência incrível.
Mas é válido o recado para todos nós jogarmos nossos lixos nas lixeiras espalhadas nas ruas. Mesmo as prefeituras não disponibilizando, tem as lixeiras das residência e do comércio. Se cada cidadão ajudar na limpeza da cidade, já é meio caminho andado na nobre arte dos nosso garis que deixam a cidade um brinco. 

Um comentário:

José de Arimatéa dos Santos disse...

O gari tem uma importância muito grande para a sociedade como um todo. Profissão digna e ecológica como disse na postagem pelo fato de limpar todas as impurezas das ruas da cidade.