quinta-feira, 17 de maio de 2012

MAIS DO MESMO



Que seja ao menos assim. Simples, não?
Acredito que minha indignação com a resolução dos problemas dos buracos nas ruas da cidade e das estradas seja o mesmo de muita gente. Brinco, estou a dizer, brinco, que no dia que for prefeito de alguma cidade me preocuparei além da saúde, educação e bem estar da população de tapar os buracos das artérias da cidade. E procurar se antecipar aos mesmos ao fazer um trabalho em que os buracos não se destaquem tanto assim. Para os avisados e desavisados de plantão: não sou pré e nem candidato a nada, não!
Simplesmente desloco-me de uma cidade para outra e a estrada que é de competência do senhor governador está cheia de buracos e quando adentro a cidade mais buracos. Para que serve secretaria de Obras? Nossas autoridades, ditas competentes, são de marte? Sério, teria vergonha de ser autoridade e me deparar com os ditos buracos pelas ruas da cidade. Nem vou falar das estradas vicinais!
Estamos prestes a chegar ao meio do ano e não se vê o famoso serviço de tapa buraco nas ruas da cidade e muito menos nas estradas do excelentíssimo senhor governador. Brado aos quatro ventos, será que me escutam? Cuidem melhor da cidade e das estradas!

Nenhum comentário: