sexta-feira, 18 de maio de 2012

OS DIAS PASSAM...

José de Arimatéa dos Santos
Os dias passam e a sensação que tenho é da rapidez que os mesmos acontecem. A correria do dia-a-dia do trabalho, casa e lazer acontecem numa velocidade que muita coisa deixamos de fazer e o principal é que muitas vezes fico meio ensimesmado de quantos amigos deixo de conversar ou ter algum contato.
O que vale é procurar fazer o que tem que ser feito de forma competente e com vontade para modificar o que é possível. Sentir a sensação de vida que é acordar e planejar os atos do dia e ao final do dia dormir com a cabeça tranquila e certo do dever cumprido.
E é importante procurar conviver com os amigos e companheiros de trabalho de uma maneira cordial e que irradie a paz tão necessária para a convivência humana. E na família que o convívio seja de felicidade para o tão necessário "recarregar das baterias" para a sequência dos nossos momentos na vida.
Os dias mesmo com sol ou chuva é para se viver com felicidade e mesmo nessa rapidez se faz necessário o pensamento positivo e que cada momento seja vivido da melhor maneira possível com muito amor e paz.

Nenhum comentário: