quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A TELEVISÃO

A televisão é um meio de comunicação de muita importância nos dias de hoje e com o advento do celular aí que as imagens do futebol, novela ou jornal aparecem com mais força. Antigamente era o rádio que automaticamente sabíamos dos acontecimentos na hora que estava acontecendo, contudo a tv com sua evolução nos dar a informação na hora.
Muito criticam a televisão, mas como tudo da humanidade é interessante e importante olharmos sempre com um olhar crítico em relação a programação. Simples. Para que serve o controle remoto e as várias opções nos canais abertos e fechados? A democratização da tv é necessária e urgente nesse processo de evolução do Brasil. Questão de tempo.
Imagem: Google Images
A beleza das várias regiões do Brasil e do mundo pela televisão ficam mais coloridas e a informação vem de encontro o que o telespectador se delicia na zona de conforto do sofá, cama ou no chão mesmo. Nada para fazer, no lazer e tome televisão para passar o tempo. Seja num belo filme, documentário, novela ou até mesmo nos discursos dos políticos via Ttv Senado ou Tv Câmara.
O Brasil se encontra por sua televisão de qualidade, porém analisar e criticar a opinião do dono da tv que quer a todo custo valer sua opinião. A maioria das vezes não concordo e como tal procuro outro canal ou então vou ler um bom livro. Mesmo assim a televisão está em todos os cantos da casa e de nossa vida. Informando, desinformando. Resta-nos criticar quando se arvoram em voz do povo, porém todas as homenagens a televisão de todo dia.

Nenhum comentário: