domingo, 4 de novembro de 2012

PASSEIO INESQUECÍVEL

José de Arimatéa dos Santos
A primeira vez que tive o grandioso prazer de ir a praia não esqueço nunca. Já contei uma vez essa experiência e vale a pena repetir nesse espaço. Rapaz do interior e sem nenhum parente importante, como diria Belchior, sempre tive a vontade de conhecer a praia. 
Chego numa segunda-feira em Fortaleza e logo pego um táxi para o hotel e de lá praia. Logo estava num circular indo para a praia mais próxima de onde fiquei hospedado. No trajeto observo que estou próximo de realizar meu sonho e desço do ônibus numa rua bem próxima e pelo olfato pude sentir um cheiro característico e bem diferente. Era a praia e quando vejo o mar e sua imensidão fico simplesmente extasiado. 
Um ecossistema tão grandioso e que mete medo pela sua grandiosidade, porém de uma beleza incrível e mesmo num tempo nublado e para chover não deixa de impressionar qualquer ser vivente. E daí só alegria e contentamento em poder usufruir de recanto tão mágico e ao mesmo sublime que é uma praia. Sé em ver fotos dessas praias fico com mais vontade de voltar e tomar banho nessa água salgada. Bom, não. Ótimo!

Nenhum comentário: