domingo, 9 de dezembro de 2012

FIM DE MANDATO

José de Arimatéa dos Santos
Encerram-se os mandatos de prefeito e vereadores e o que vemos é uma correria dos prefeitos para fechar as contas. É simplesmente uma ladainha com choro e ranger de dentes pelo o que deixou de fazer e sem falar nos prefeitos cassados pelos mal feitos da administração.
Vê-se o quanto muitos alcaides são inimigos do povo e dos funcionários municipais e que revela a incompetência administrativa nesse final de mandato. Por todo canto escutamos o corte de gastos e a ponta mais fraca, por que não dizer desorganizada, é que sofre. Gratificações de funcionários suspensas e até comprometido o pagamento do décimo terceiro. Pasmem com tanta incompetência!
Se vai um prefeito na mídia é para reclamar das receitas do município. Dizem que que os repasses diminuíram e coisa e tal. E o monte de parentes empregados na prefeitura? Todos comissionados e com altos salários, além dos "aspones" que a maioria dos prefeitos gostam e tem a seu redor. Dessa maneira não tem dinheiro para manter a máquina administrativa. 
Por isso acredito que é importante e salutar para a cidadania que a justiça realmente esteja de olho e a punir esses prefeitos incompetentes e inimigos do povo. E que a população sempre a acompanhar cada ato do prefeito, pois assim é possível um verdadeiro desenvolvimento para a cidade. Desenvolvimento que contemple todos os cidadãos sem nenhuma distinção. 

Nenhum comentário: