quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

UM OUTRO MUNDO

José de Arimatéa dos Santos
Sabemos o quanto a vida é cheia de percalços e a grande necessidade de a todo momento olhar para frente e caminhar firme para o futuro. E nessa caminhada da vida vale sempre permear os meandros do bem para si e para todos os outros semelhantes.
Nisso, só coisas boas podemos amealhar nessa jornada que é a passagem de cada pessoa por esse planeta e por isso o amor e a fraternidade são pontos importantíssimos para se alcançar as vitórias. 
Tempos bons sempre e nesses momentos vemos a todo instante a felicidade que é companheira de quem vê a vida pelo prisma das boas coisas. Que tal ser feliz e procurar anunciar que só através da estrada do bem é possível se ter um outro mundo?
E a propósito pode ter certeza que o mundo não acaba amanhã. A estrada da vida está a nossa frente para lutar contra todas as injustiças desse sistema excludente chamado capitalismo. E é importante anunciar que o novo tempo a todo instante estar para acontecer. O momento é agora e a todo momento para um mundo novo de amor, justiça e solidariedade para todos.

Nenhum comentário: