segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

VIVA A VIDA!

José de Arimatéa dos Santos
Final de ano e o período de festas é muito comum e bastante relaxante depois de um ano de muito trabalho. Esse é o momento para extravasar mais alegria e esquecer um pouco a rotina do trabalho e dos afazeres domésticos e da vida.
Momento também para refletir e analisar a nossa vida. O que falta para se conseguir mais felicidade e procurar fazer mais o bem são também pontos importantes para a continuidade da vida. Sonhar e procurar soluções para que a vida em comunhão com todos os seres vivos possam interagir com a natureza e nesse conjunto captar a beleza da vida através da paz.
Olhar para frente e procurar fazer um hoje e um amanhã bem melhor em que a humanidade possa entender de uma maneira geral que somente através do cuidado necessário com o planeta terra e a solidariedade e a justiça para com todos é que se conseguirá realmente valer a pena esse transcurso do homem e da mulher por esse planeta.
Que vivamos a vida da melhor maneira possível e sempre a lutar pela inclusão de todos indistintamente na beleza de viver bem e com alegria. E a solidariedade, justiça e fraternidade são fatores que podem andar juntos e proporcionar a paz, desenvolvimento e justiça. Viva a vida!

Nenhum comentário: