quinta-feira, 7 de junho de 2012

ANO DE ELEIÇÕES

José de Arimatéa dos Santos
Logo começa a propaganda eleitoral que é um instrumento válido para que o eleitor possa conhecer seus candidatos. E é importante que os candidatos tenham a noção do ridículo e não procurem enfeiar a cidade com papeis jogados na rua. Procurem fazer uma propaganda bonita e com idéias para o desenvolvimento da comunidade.
E mais importante que a propaganda é que os candidatos tenham conteúdo e disposição para trabalhar e junto com isso que a transparência nos atos executivos e legislativos sejam marcas registradas e comprovadadas pela comunidade.
A democracia é feita diuturnamente e o acompanhamento dos eleitos é a obrigação do eleitor para que os projetos sejam realmente postos em prática e cada vez mais o Brasil caminhe e se desenvolva economicamente com justiça social e educação e saúde de primeiro mundo.
Outra coisa importante é que os eleitos tenham a real noção da responsabilidade e pautem sua vida pública na ética e transparência para quem sabe um dia a corrupção seja extinta desse país.

Nenhum comentário: