domingo, 24 de junho de 2012

DEFINIÇÕES POLÍTICAS

Esperar que tenhamos boas opções e a população escolha aquele que paute sua administração na ética, transparência e muita disposição para o trabalho. A população já não aguenta mais o marasmo, a inércia e o jogo político de privilégio para poucos.
Se cada eleitor tiver a consciência de votar em pessoas que tenham projetos e disposição para o trabalho comunitário, certamente a cidade dará um salto para o desenvolvimento. E a cidadania exercendo sua função em fiscalizar e exigir as obras necessárias para o nosso bairro, rua ou zona rural.
Estamos na reta final para a definição da composição das candidaturas para a eleição de outubro em que nós simples cidadãos vamos escolher o alcaide municipal e vereadores. Até o momento muito indefinição e somente as convenções partidárias é que definirão quem serão os candidatos a esses importantes cargos do município.
Quanto ao número de candidatos a prefeito muita conversa e pouca definição de quem é candidato. Sabe-se que em cima da hora as composições são feitas e desfeitas numa rapidez estonteante. Muita conversa de bastidor e praticamente quem pretende ser candidato depende das negociações políticas que prosseguem a semana inteira.
O futuro da cidade está em jogo. É de vital importância que a população acompanhe os atos dos políticos e cobre mais trabalho com muita transparência, pois eles administram simplesmente o nosso dinheiro. E é por isso que esse dinheiro tem que ser bem administrado para o bem comum.

Um comentário:

Passos silenciosos disse...

Que o povo esteja pronto para participar da Politica e destronar a politicagem....

Beijos querido José, Deus o abençoe...amo passar aqui e me informar, amo sua visita...

Beijos!