domingo, 3 de junho de 2012

PARADEIRA

As eleições municipais em outubro definirão os rumos da cidade apartir de 2013 e até agora a população do município de Santa Luzia do Oeste não tem a mínima ideia dos concorrentes ao Paço Municipal. Os prováveis nomes(pré candidatos) que talvez concorrerão a cadeira de prefeito tem aos montes, pois a cada dia surge um novo nome. Aqui não entro nessa seara de citar que fulano ou beltrana é candidato ou candidata por que essa é uma função dos partidos políticos. Nós como eleitores ficamos só a acompanhar de longe as definições para depois fazer as análises a respeito das ideias e projetos de cada um para a cidade. E daí declinar o voto democraticamente.
A meu ver a cidade precisa de pessoas sérias e comprometidas com o desenvolvimento da cidade de uma forma que a honestidade e a transparência sejam a tônica principal. E o escolhido pela população tenha a capacidade de aglutinação em torno de si de pessoas que trabalhem pelo bem comum de toda a população. Que não tenham medo dos problemas e os enfrente com determinação e coragem de uma forma que responda em tempo hábil as demandas de toda a população.
Acredito que é necessário e salutar para a cidade a renovação de nomes e que apareçam novos nomes para concorrer ao cargo de alcaide. Nada de nomes do passado que estão por aí a rondar e que em seu tempo a cidade ficou estagnada, infelizmente. Santa Luzia do Oeste não merece tal castigo e mais ainda ser administrada por figuras que não dizem a que veio e praticam um tipo de politicagem em que o nepotismo e a troca de cargos por votos são suas principais realizações.
O município merece olhar pra frente e precisa urgentemente de um alcaide mais ágil em suas ações. Procurar implementar seus projetos e para isso é importante ter uma equipe preparada para dar as respostas necessárias e assim os munícipes poderem ver as obras inauguradas com muita festa. Agora esperar que logo, logo tenhamos os candidatos e que sejam bons candidatos ao cargo maior do município. Tenho dito!

Nenhum comentário: