Semana começa já na expectativa do feriado de quinta. Como diziam os de antigamente e que vale ainda hoje em dia é que esse feriado é um dia santo no calendário da Igreja Católica. Eu aqui não vou ficar a explicar o que significa esse dia, mas simplesmente curtir o dia para descanso e lazer por que ninguém é de ferro. E os capitalistas que se mordam por causa dos feriado e convido todos eles para relaxarem e viver o dia.
Tempo de chuvas torrenciais e molhadeiras com diminuição de temperatura e o melhor que a poeira dá uma trégua e isso faz um bem danado para a nossa saúde. Mesmo na correria de todo dia em que as horas voam celeremente é bom contemplar a paisagem que muda com essas precipitações pluviométricas de meio de ano e para mim significa muita surpresa pelas chuvas de junho. E eu já a me preparar pelo tempo seco e sem chuva apartir desse mês junino.
Que vivamos o dia-a-dia da melhor forma possível com muito otimismo e certeza que as mudanças venham sempre para melhorar o ser humano presente em todos nós. E mesmo que o dia nasça sem o brilho do sol as boas coisas aconteçam na vida de cada um de nós. Sempre na expectativa de vivermos a vida e lutar em conjunto para que a solidariedade e mais justiça estejam presentes nesse dias e nos que virão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário